Home Biografia Música & Vídeos Galeria



ANA SOFIA, CIRE e IURI são os 3 elementos que compõem os SMACK, uma banda que tem por objectivo invadir as pistas de dança e os palcos nacionais e transmitir uma onda de alegria, ritmo e cor numa mensagem positiva de luta e de esperança para um futuro mais risonho para todos. Com Ana Sofia na voz e Cire e Iuri no rap, os SMACK são uma fusão de estilos, cores e influências musicais que juntos compõem um cocktail musical inovador, explosivo mas muito acessível a qualquer faixa etária ou classe social. As palavras ritmadas, a batida e o movimento são alguns dos seus ingredientes que se fundem numa efervescente mistura sonora, demonstrativa dos ritmos urbanos e da cultura pop que se tem transmitido entre as gerações mais novas, fruto das aparições públicas que têm vindo a fazer, bem como da sua participação musical na última temporada da série juvenil “Morangos Com Açúcar”. Os singles de apresentação deste trabalho são “LOVE (feeling do som)”, que dá título ao álbum e “STAR (caso raro)”, dois bons cartões de visita para a sonoridade ritmada que os SMACK oferecem ao público português. Apresentam agora o novíssimo tema “SMACK NOW”, uma música assumidamente mais dance do que as anteriores. SMACK é um projecto vibrante e positivo, que vai lutar por conquistar o seu lugar no panorama musical português.

Cire




Cire, mc oriundo de Vila Franca de Xira nascido a 18 de Outubro de 1991. Filho de mãe Moçambicana e Pai Português. Foi em 2005 que tudo começou. Por influência do seu irmão " Mc Raptor ". O que nasceu através de uma brincadeira foi se tornando cada vez mais sério. Em 2008, foi convidado para a banda do seu irmão intitulada de " Profetas Urbanos ". Tendo o acompanhado como back vocal em diversos concertos na digressão do álbum " Pontos nos I´s " lançado pela Sony Iplay. Tudo corria bem, até chegar o dia 13 de Abril de 2010. Vendo partir o seu irmão de uma forma trágica e repentina devido a negligência médica. Contudo, todas as divergências da vida fortaleceram cada vez mais este amor pela música, dando assim continuidade e tornando cada vez mais profissional aquilo que o seu irmão lhe ensinou. Neste momento conta com alguns trabalhos a solo, participações em cd´s de artistas de renome, videoclips e faz parte da banda Smack.









Ana Sofia




É cantora profissional desde os 15 anos quando entrou para os Jovens Cantores de Lisboa. Aos 18 fez parte dos Malta Pop e 4 anos mais tarde edita um álbum de dance music pela Espacial – TWT – “Paraíso” em 2002, altura em que fez espectáculos um pouco por todo o País, abrindo igualmente concertos de nomes como Netinho, GNR, Sexto Sentido, etc.. Participou em vários programas de TV como cantora e teve aulas de canto no Conservatório de Música de Coimbra. Licenciada em Comunicação Social, foi repórter dos programas “Olá Portugal” e “A Vida é Bela” na TVI em 2003/2004 e apresentou o “Espaço Universidades” na RTP2 em 2005. Entre 2011 e 2012 fez reportagens para o Canal V da Cabovisão. Para além de cantora em bares e casinos um pouco por todo o País, integra também o coro da banda de Marco Paulo desde 2005, de Nelson Ritchie desde o início de 2009 e de Rui Bandeira desde 2014. Participou no Festival Eurovisão da Canção em 2007 em Helsínquia, fazendo coros na canção portuguesa “Dança Comigo (vem ser feliz)” e na 1a semi-final do Festival RTP da Canção 2010 como uma das vocalistas do grupo OURO com o tema “Arco-íris dentro de mim”. Em Outubro de 2011 lança o seu 2o álbum de originais – “Love”, desta vez como vocalista da banda SMACK. Também é actriz desde que tirou um curso de formação de actores e diversos workshops de interpretação, e desde então já participou em novelas e séries de televisão, bem como musicais como Crónica dos Bons Malandros, High School Musical e Peter Pan (onde foi Wendy, uma das protagonistas) entre muitas outras peças de teatro. Pertenceu nos últimos 2 anos à companhia do Teatro Maria Vitória, tendo integrado os espectáculos de revista Humor Com Humor Se Paga e Lisboa Amor Perfeito. Faz igualmente publicidade e dobragens para desenhos animados, entre eles as Winx.

Iuri




Iuri Mendez nasceu em Lisboa a 9 de Novembro de 1982. A veia artistica é comum na familia. Filho de Pai angolano e Mãe portuguesa, a familia sempre esteve ligada á música e à noite. Como muitos, correu atrás de um sonho, teve bandas, foi animador de karaoke e teve algumas presenças em séries televisivas. Mas é como relações públicas nas mais conceituadas casas que agarra a oportunidade de ganhar o seu próprio público. Nas cabines, faz-se notar como voice entertainer ao lado dos melhores dj's e artistas nacionais da dance scene, como, Joka Drums (Makongo) Mc Danny, Filipe Gonçalves, Dino (Expensive Soul), XL Garcia, Di Paul, Massivedrum, entre outros, levando-o a actuar em Lisboa, Setúbal, Alentejo e Algarve. Em 2013, o sonho torna-se realidade ... é convidado para ser um dos novos elementos dos SMACK. Um projecto que promete boa vibe e muito flow, ao lado de Ana Sofia e Cire.












Tel: (+351) 214 162 078
Gsm: (+351) 914015894/963935114
E-mail: geral@espantaespiritos.com
www.espantaespiritos.com

Website realizado por